Trocas e devoluções

Visando uma parceria de respeito e confiança com nossos clientes e a satisfação nas compras realizadas em nosso site, temos nossa Política de Troca e Devolução. Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento nos seguintes tópicos ao realizar seu pedido:

  • Descrição e ficha técnica do produto;
  • Cor do produto;
  • Dimensões do produto (qualquer dúvida, chame no WhatsApp que nosso consultor técnico irá sanar suas dúvidas).

Caso constate algumas das situações a seguir, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Itens faltantes;
  • Produtos em desacordo com o pedido.

Avaria:
Caso o produto seja avariado no transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC.

Produto com Defeito:
Entrar em contato com o SAC e informar defeito do produto. Encaminhar fotos para que a empresa acione a fábrica e veja a disponibilidade de troca ou reembolso.
Em caso de mau funcionamento, entrar em contato com nosso consultor técnico para que seja analisada a forma de uso e se está correta.

Arrependimento:
Caso tenha desistido da compra, solicitamos que recuse o recebimento do produto, informe ao SAC que assim que o pacote retornar para loja, o reembolso será liberado (o tempo de reembolso pode variar a depender da forma de pagamento).
Em caso de arrependimento após ter recebido, tem o prazo de até 7(sete) dias após o recebimento para entrar em contato com o SAC. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos.

Troca:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
A OK Dental tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

Reembolso:
A restituição dos valores pagos são realizadas da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, após análise das condições dos produtos em nosso Centro de Distribuição:

  • Cartão de Crédito: A devolução do valor ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
  • Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo no qual a compra foi efetuada.
  • PIX: A devolução do valor será realizada da mesma forma do pagamento, assim que análise do material for realizada.

O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvidos/cancelados.
No caso de devolução, a OK Dental se reservará o direito de cobrar o frete.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando