Trocas e Devoluções
OK DENTAL garante a troca ou devolução dos seus produtos. Caso deseje trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com o SAC em 7 dias úteis. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.
É sempre importante verificar o seu pedido, assim que você o receber, analisando:
• Embalagem aberta ou avariada
• Desistência da compra (arrependimento)
• Produto em desacordo com o pedido.
Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com o nosso SAC em até 7 dias úteis. Após esse prazo, procure diretamente à assistência técnica do fabricante.
Procedimentos de Trocas ou Devoluções
Devoluções
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias úteis, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.
- A OK DENTAL isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Troca
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
A OK Dental tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.
Reembolso dos Valores
A OK Dental restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
- CARTÃO DE CRÉDITO – No caso da compra efetuado com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
- BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Desistência de Compra (Direito de Arrependimento)
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 (sete) dias após o recebimento.
Entre em contato com nosso SAC, somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s.
No caso de devolução, a OK DENTAL se reservará o direito de cobrar o frete.
Solicitação de Ressarcimento
Para solicitar o ressarcimento será necessário entrar em contato com o SAC.